Saudações, nerds!

abril 25, 2018

 Salve galera! Tudo bom com vocês?

Saudação vulcana: Vida longa e próspera! ;D
 Meu nome é Beatriz, mas pode me chamar de Rodrigues. Gosto muito de tecnologia, e, estou na semana de provas do meu primeiro bimestre no curso técnico de ADS (ou seja: ALGUÉM FALOU EM N00B!? haha).
 Fiz este blog para aprender e compartilhar conhecimento, e, também espero poder ajudar alguém de alguma forma.
 Não pretendo transformar este blog numa parada master blaster fodona, ao menos, a priori. ;) Mas, who knows? Não é mesmo?

 Onde tu podes me encontrar? Sigam-me os bons!
Muito obrigada por ter visitado o blog! ;)

 42 à todos,
                   Rodrigues

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por dar seu feedback ;)

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images